PDA

Ver la Versión Completa : Problemas com a KE30


rinaldo_cunha
12/06/19, 14:07:53
Bom dia a todos.
Foram criados alguns relatórios para execução via KE30. Um para quantidades e valores planejados, outro para quantidades e valores reais.
Ocorre que o relatório para o planejado não traz os valores, dando mensagem de lista vazia. Já tentei corrigir via KE31, mas não consegui (não fui o criador do relatório, e quem fez não deixou documentação....).
Por favor, se alguém puder me dar uma luza, agradeço!

Good morning everyone.
Some reports have been created for execution on KE30. One for planned quantities and values, one for actual quantities and values.
It happens that the report for the planned does not bring the values, giving empty list message. I've already tried to fix it via KE31, but I could not (I was not the creator of the report, and whoever did it left no documentation ....).
Please, if anyone can give me a look, thank you!

Buenos días a todos.
Se han creado algunos informes para su ejecución a través de KE30. Uno para cantidades y valores plan, otro para cantidades y valores reales.
Ocurre que el informe para el planeado no trae los valores, dando mensaje de lista vacía. He tratado de corregir a través de KE31, pero no pudo (que no era el creador del informe, y que no deje que la documentación ....).
Por favor, si alguien me puede dar una luza, gracias.